Sobre

Duda Beat lança “Sinto Muito”

Primeiro álbum da cantora e compositora pernambucana estará dia
27 de abril em todas as plataformas digitais

 

Sintetizadores cremosos, graves pulsantes, beats apaixonados e muita, mas muita sofrência mesmo: tudo isso está presente no disco de estreia da cantora e compositora Duda Beat, “Sinto Muito”. Natural do Recife e radicada no Rio de Janeiro, nunca perdeu o gingado e o sotaque nordestino, mas somou a eles seu timbre forte e paixão pelos ritmos eletrônicos.

Como um diário recheado de desabafos ácidos, as letras de Duda Beat dão voz a uma jovem mulher romântica que não consegue se adaptar à fluidez dos relacionamentos contemporâneos. Engana-se quem pensa que o álbum faz apologia da amargura – o lamento transformado em arte é o caminho pra a superação e o empoderamento.

Além do amor, o humor que ela tem para dar transborda em todas as faixas. Ela chora de solidão (Back to Bad), ri de si mesma (Bédi Beat), experimenta o
sexo descompromissado (Bixinho), faz gozação da noite cool do Rio (Ninguém Dança) e assume que nenhum amor é grande o bastante pra ela (Todo Carinho).

A mistura de gêneros musicais como o Tecnobrega, o Pop, o Axé e o Dub resultam em um álbum com personalidade, que vem para dar o tiro de misericórdia e fechar a porta na cara de quem fez por merecer. Como diz a cantora sobre seus amores pregressos: “se queriam doces declarações de amor, deveriam ter se comportado melhor”.

Com produção musical de Tomás Troia, “Sinto Muito” estará a partir de 27 de abril em todas as plataformas digitais. O show de lançamento será dia 8 de junho no Espaço Cultural Sérgio Porto.